quarta-feira, 2 de junho de 2010

Capitulo 2 * O ciúme

Cap . 2 o ciúme -

Demi : Obviooo , ele é um dos meninos mais lindos da escola *-*

My : *-*

Sel : *-*

Joe on #

‘Um dos caras mais lindos da escola’ ¬¬’ aquele idiota , retardado , problemático , maluco , feio , drogado , burro e o menino qe ela gosta ?

Joe off #

Joe : tipo pq vc gosta tanto daquele drogado ?

Demi : ele não é drogado

Joe : ele é da cracolândia ( WTF ? KSAOKSOA )

Demi : mentira

Joe : é sim e vc NÃO vai sair com um cara da cracolândia

Demi : ¬¬’

Sel : demi , tipo eu acho qe ele é ~~ só falando

Demi : ELE NÃO É ( vai pra casa )

Nick : afinal o cara é ou não da cracolândia ?

Sel : sei lá

Nick : joe ?

Joe : sei lá

Kevin : então pq falaram qe ele é ?

Sel : pq não vamos deixar a demi sair com ele

My : é

Nick : por ?

My : pq todo mundo que ele namora ele magoa !

Sel : isso ...

Kev/nick : hm...

Joe : RUM ‘ ele é um dos meninos mais lindos da escola’ ( imitando a voz da demi )

Nick : ciumento

Joe : eu não sou ciumento

My : ele não é ciumento é apaixonado *-*

Joe : eu não sou ciumento nem apaixonado

Kevin : não , eu qe sou

( celular do joe toca )

# Começo da ligação

Joe : alôo

Xxx : oi filho

Joe : quem é ? ( ¬¬’ )

Mãe do joe : ¬¬’ sou eu sua mãe

Joe : AAAH ,ooi mãe

MJ : a filha de uma amiga vai viajar ai pra Califórnia e tem qe ficar em algum lugar algum problema se ela ficar ai ? ( a mãe deles morava em outro lugar do mundo XD )

Joe : não

MJ : então ta , amanhã vcs vão buscar a Camila no aeroporto , 10:00

Joe : okay

MJ : beijoos

# Fim da ligação

Nick : quem era ?

Joe : mamãe, amanha temos qe buscar no aeroporto a filha da amiga dela

Kevin : aaaah fala sério , quem é ?

Joe : Camila

Nick : eu lembro dela , ela era linda , imagina agr ?!

sel : eu tbm lembro dela , ela era a pessoa mais idiota do mundo , imagina agr ?!

joe/Kevin/my : KSOAKSOAKOS

my : eu tenho raiva eterna dela , ela não gostava da demi , só pq o joe gostava e gosta da demi , imagina agr ?!

sel/Kevin : KSOAKOSKAOSA

nick : joe vc gostava dela ?

joe : não , só o vooc qe gosta dela , imagina agr ?!

kevin : a demi não gostava daquela garota e ela ainda vem morar aqui , imagina agr ?! ( ta pareý com esse imagina agr XD )

joe/nick/sel/my : ksoaksokaoska’

my : vamos assistir um filme ??

nick : vamos boa idéia

joe: por mim .

kevin : eu estou com sono , vou dormir ( sobe pro quarto )

sel : vai seu idosoo

joe : eu vou chamar a demi

Na casa da demi –

Joe : ( toca a campainha )

Demi : ( lá no quarto ) ENTRAAAAAAAA

Joe entra , sobe e vai no quarto da Demi

Demi : AAAAAAAAAH ( ela tava só de calcinha e sutiã )

Joe : ( brisando )

Demi : SAI DAQUI

Joe : oqe eu fiz ?

Demi : vai entrando assim

Joe : éeeer , desculpa

Demi : agr qe esta aqui , oqe vc quer ? ( colocando uma roupa )

Joe : é ...

Demi : FALA MERDA (tem menor aii ? ioaiaoioa )

Joe : vamos ver um filme lá em casa e

Dmei : ta eu vou

Joe : ta , é , eu te espero lá em baixo

Demi : ta

Depois de 20 minutos

Demi : pronto ( ela estava com uma blusa curta , e um saia curta #FUNKEIRA skoaks zooa )

Joe : nem demorou *irônico

Demi : qe bom ;D

Pronto guys , postei (ALELUIA ) \O , brigada pelos comentários * eu amo vcês muuito .

Bjs * LOVE s2

10 comentários:

  1. UHUL! VC POSTOUU ! E DENOVO VOU SER A PRIMEIRA A COMENTA \\0//
    #MELDEUS O Joe "Brisando" deve te sido M-A-R-A!
    KKK' Eu gostei do Momento Coletivo "imagina agr?!" KKK'
    AAA A PUTA DA CAMILLA, E AINDA POR CIMA ESSE TAL DE NAUM SEI QUEM, QUE A DEMI VAI NAMORAR[/qé dize eu achu, mas torço que naum!
    POSTA LOGOO !
    BeiJemi imagina agr?! [/tapareý KKK' Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  2. shuashuashuashuashuashuashuashua! Que odiada a "Camila" shuashaushaushuashaushua imagina agora! shuashaushua Coitada "dela" gente! A menina nem chegou ainda e já tão odiando ela! Demi #funkeira ein! Adorei, ri muito nesse capítulo! Credo Cris...a outa da Camila....chuift rsrsrsrs



    Posta logo amiga!!
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHA ' Coitada da camilla essa é minha bes't skoaksoakos mais não vai ser boa não * MUAHAHAHA

    POSTEI, IMAGINA AGR ? IOIAOIAO

    ResponderExcluir
  4. haha, adorei o momento "imagina agr!" rachei.
    posta logo, ta super perfeito!
    beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. tá , se eu já odeio a camila antes de ela entra na história , imagina agora ?!
    * se o joe já gostava da demi antes dela botar essa roupa curtíssima , imagina agora ?!
    *se a cara do joe era de brisa só de pensar na demi , imagina agora ?!
    * se eu amava o seu blog com um capitulo só , imagina agora?!
    kkkkkkkkkkkkkkk'k rialto com esse capitulo !!! ée iláario , amooo
    * se eu jáa estava anciosa pelo próximo capitulo , e descobri que vai ficando melhor a cada um que passa , imagina agora ?!
    * EU QUERIA MUITO QUE VOCê POSTASSE LOGO , SÓ DE LER A METADE , IMAGINA AGORA ?!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'K
    posta logo táa muito perfeitoooo!!!!!
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  6. Posta logo, o proximo capitulo
    Por favor
    O capitulo ta perfeito e engraçdo, kkkk'


    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Perfeito é a história + linda !!!
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  8. Amei AMEI

    tipo a vacamila na historia!! aff
    nao deixa a demi namorar um cara da cracoalguma coisa ai
    serio!!

    posta logo beijonas

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comenta ?? *-*